Política de Troca e Devolução de Produtos
A Barão das Mágicas oferece produtos com a mais alta qualidade, sempre se preocupando com a satisfação de nossos clientes, para isso criamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), pensando sempre na sua satisfação!

Para realizar a troca ou devolução, é necessário entrar em contato com nosso e-mail: baraodasmagicas@hotmail.com ou baraodasmagicas@yahoo.com.br  ou se preferir, pelo numero 19 32334604  19 32368427   19 991303203 whatsapp ( haverá necessidade de fotos dos produtos que serão trocados ou devolvidos ) de segunda à sexta das 8:00 às 18:00h, informando o motivo. É muito importante estar atento ao prazo de devolução que é de 30 (Trinta) dias corridos a partir da data de entrega, o produto não pode ter sido utilizado em nenhum momento, assim poderá realizar sua troca sem nenhum custo adicional. Obs: ( não trocamos apenas: perucas, meias e collant, mas estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida antes da compra ). 

* Não há custos de frete na devolução do produto, nem mesmo na troca de produto por algum outro.

 

Insatisfação com o produto ou troca por algum novo produto

Em caso de insatisfação com o produto ou troca o cliente poderá solicitar o resarcimento do valor em até 07 (sete) dias corrídos, contados a partir da data de recebimento, ou fazer solicitação da troca por algum novo produto. nas seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indicios de uso.
  • O produto tem que ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios que o acomapanha.
  • O resarcimento ou a troca será realizado a partir do momento em que o produto chegar para nós.

Se ao receber o produto, você identificou algum problema ou defeito de fabricação, entre em contato com qualquer meio de comunicação nosso, o mais rápido possível, nas seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indicios de uso. ( mandar fotos para conferência )
  • O produto tem que ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios que o acomapanha.
  • O resarcimento ou envio de outra mercadoria será feito assim que receber-mos a nossa.
Qualquer dúvida podem chamar em nossas redes sociais ou telefones.

  •